Morre no hospital regional de P. Prudente o agricultor de Junqueirópolis que foi prensado por trator em plantação de uvas
Nossa Lucélia - 17.03.2020


Vítima estava internada na unidade de saúde em Presidente Prudente desde a última sexta-feira (13). Acidente de trabalho ocorreu em uma propriedade rural, em Junqueirópolis.

P. PRUDENTE
- Morreu nesta segunda-feira (16), no Hospital Regional de Presidente Prudente (HR) o agricultor de 66 anos, que foi vítima de um acidente de trabalho em uma propriedade rural, no bairro Taquaruçu, em Junqueirópolis.

Em nota enviada ao G1, o HR informou que o paciente esteve internado na unidade desde a última sexta-feira (13), mas devido à gravidade do seu quadro, morreu nesta segunda-feira (16).

O acidente aconteceu na última sexta-feira (13) em um sítio que fica às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo as informações da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros no dia do acidente, o homem trabalhava na pulverização de inseticida em uma plantação de uvas, quando o trator que ele dirigia empinou e o agricultor ficou prensado entre o veículo e a máquina utilizada na nebulização.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Eliandro Renato dos Santos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória e levado à Santa Casa de Junqueirópolis.

Na manhã da sexta-feira (13) os bombeiros chegaram a informar a morte do agricultor, mas após a realização de procedimentos de socorro ele foi reanimado e encaminhado com vida para a Santa Casa.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente no mesmo dia do acidente.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista