Sepultamento do empresário Osvaldo Faustino será às 14h
Nossa Lucélia - 16.03.2020


Velório do empresário Osvaldo Faustino segue até às 14h. Corpo será sepultado no Cemitério Municipal

LUCÉLIA
- Será às 14h desta segunda-feira (16), o sepultamento do empresário Osvaldo Faustino, de Lucélia, que morreu na tarde deste domingo (16), em um acidente de carro na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), proximidades do Restaurante Queiroz.

Segundo informa o Fundo Viver Assistencial, o velório acontece no Velório Municipal de Lucélia, até às 14h, de onde segue para sepultamento no Cemitério da cidade.

Osvaldo Faustino possuía uma das mais tradicionais garagens de veículos em Lucélia, localizada na esquina da Alameda Demétrio Cavlak com a Avenida Brasil, em Lucélia.

O ACIDENTE - O acidente que vitimou o empresário luceliense Osvaldo Faustino foi uma colisão frontal entre dois veículos, envolvendo um GM Astra, com placas de Lucélia, conduzido pelo empresário da cidade, e um GM Onix, com placas de Ilhabela, município do litoral paulista. O automóvel Astra seguia pela SP-294 no sentido Inúbia Paulista a Adamantina e o Ônix em sentido contrário, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal.

Com o choque, Osvaldo Faustino foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina com ferimentos de maior gravidade, já em parada cardiorrespiratória, e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Lucélia, não resistindo e indo a óbito durante atendimento médico. Já o condutor do Ônix foi socorrido com ferimentos de menor gravidade.

As causas oficiais e eventuais responsabilidades no acidente serão investigadas pela Polícia Civil, em inquérito, onde deverá se subsidiar de laudos do Instituto de Criminalística, acerca dos veículos envolvidos e do local o acidente, do Instituto Médico Legal, a partir do laudo necroscópico da vítima.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista