Agricultor fica gravemente ferido após ser prensado por trator em plantação de uvas em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 13.03.2020


Vítima trabalhava na pulverização de inseticida na lavoura. Homem foi socorrido pelos bombeiros em parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e chegou com vida à Santa Casa da cidade

JUNQUEIRÓPOLIS
- Um agricultor de 66 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (13), em uma propriedade rural, no bairro Taquaruçu, em Junqueirópolis.

O sítio onde ocorreu o acidente fica às margens das Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), de acordo com a Polícia Militar (PM).

Segundo as informações da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros, o homem trabalhava na pulverização de inseticida em uma plantação de uvas, quando o trator que ele dirigia empinou e o agricultor ficou prensado entre o veículo e a máquina utilizada na nebulização.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Eliandro Renato dos Santos, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória e levado à Santa Casa de Junqueirópolis.

Na manhã desta sexta-feira os bombeiros chegaram a informar a morte do agricultor, mas após a realização de procedimentos de socorro ele foi reanimado e encaminhado com vida para a Santa Casa.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente nesta tarde.

Em nota, o HR informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade nesta sexta-feira, sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

“Ele permanece em observação e atendimento e seu estado de saúde é considerado grave".


G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista