Caminhão e veículo da prefeitura de Salmourão se envolvem em acidente
Nossa Lucélia - 13.03.2020


Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (13)

SALMOURÃO
- A Polícia Militar Rodoviária Base Operacional de Adamantina registrou na manhã desta sexta-feira (13), um acidente de trânsito envolvendo um veículo da Prefeitura de Salmourão. Ocorrência foi registrada na vicinal que liga os municípios de Osvaldo Cruz e Salmourão, no trevo de acesso à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, um veículo Fiat Idea, placas de Salmourão, pertencente a Prefeitura daquele município, seguia sentido Salmourão a Osvaldo Cruz quando no trevo de acesso à SP-294, um caminhão com placas de Pacaembu que seguia no sentindo contrário, por motivos a serem esclarecidos, tentou contornar o trevo de acesso sentido Adamantina, momento em que colidiu lateralmente contra o Fiat Idea.

O motorista do Fiat Idea foi conduzido para a Santa Casa de Osvaldo Cruz com escoriações leves e o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Polícia Militar de Osvaldo Cruz e uma equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) apoiaram a ocorrência.


Cristiano Nascimento _ FM Metrópole

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista