IBGE realiza reunião em Lucélia na 5.ª feira
Nossa Lucélia - 10.03.2020


A coleta de dados para o Censo será realizada entre agosto e outubro de 2020

LUCÉLIA
- O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizará em Lucélia, na quinta-feira (12), às 09h00 na Secretária Municipal de Educação, a 2.ª reunião onde será apresentado o Processo Seletivo para a contratação da equipe do censo, treinamentos, hotsite do CD 2020 e modelos dos questionários que serão aplicados.

Com isto, o IBGE atende aos princípios de transparência, do engajamento e da cidadania, aproximando-se da sociedade, dando maior nitidez às suas atividades.

A coleta de dados será realizada entre agosto e outubro de 2020. Serão visitados todos os domicílios do país e qualquer morador capaz de fornecer as respostas às perguntas do questionário pode responder ao recenseador por todos os demais moradores daquele domicílio.

Os recenseadores, identificados com colete, boné, crachá e computador de mão, irão coletar as informações através de entrevista direta com perguntas listadas sob a forma de questionário a ser preenchido no computador de mão. Também será possível responder o questionário via internet.

Como em Censos anteriores, serão utilizados dois questionários: o da amostra, a ser aplicado em uma fração dos domicílios ocupados, e o questionário simplificado nos restantes.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista