Guerino Seiscento consegue nova vitória contra o monopólio do Expresso de Prata
Nossa Lucélia - 05.03.2020


Mais uma vitória contra o monopólio exercido, principalmente pelo Expresso de Prata

TUPÃ
- A empresa genuinamente tupãense, Guerino Seiscento conseguiu nesta quinta-feira (05), mais uma vitória contra o monopólio exercido, principalmente pelo Expresso de Prata.

Em Deliberação publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 05 de março de 2020, o Diretor-Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT – convalidou decisão de setembro de 2019 que inclui mercado para a Guerino Seiscento, após negar provimento às impugnações apresentadas pelas empresas Reunidas Paulista de Transportes, Expresso de Prata, Viação Motta, Viação Cometa e Viação São Luiz.

O principal inimigo da livre concorrência, Expresso de Prata, vem usando de todo seu poderio econômico e político para tentar impedir a Guerino Seiscento de realizar as linhas, que foram legalmente autorizadas pelo órgão máximo do transporte no Brasil, ANTT.

Como a ação da agência reguladora acontece de forma clara e transparente, cada novo obstaculo criado pela antiga detentora do monopólio, vem sendo vencido pela Guerino Seiscento, seja na Justiça comum, seja nas ações dentro da própria ANTT.

Vale frisar a maciça manifestação de toda sociedade civil organizada, da Alta Paulista, que mostrou que não aceita mais o monopólio, e quer ter a opção de escolha pela empresa que preste o melhor serviço.

A Guerino Seiscento continua operando suas linhas normalmente, e em nenhum momento houve a interrupção do serviço aos passageiros, por mais que o Expresso de Prata tenha usado de artimanhas para fazer crer o contrário. 

Mais uma vitória da população da Alta Paulista em ter um transporte coletivo digno, de qualidade e com preços justos.


Fonte: Portal Mais Tupã

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista