Maconha produzida em laboratório é apreendida na penitenciária de Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 03.03.2020


Visitante da Penitenciária de Flórida Paulista foi flagrada portando dentro de ambos os bolsos da calça dois papéis com características de entorpecente K4

FLÓRIDA PAULISTA
- Após ser submetida procedimentos de revista via escâner corporal e conferência de vestuário, uma visitante da Penitenciária de Flórida Paulista foi flagrada portando dentro de ambos os bolsos da calça dois papéis com características de entorpecente K4.

A Polícia Civil foi acionada e conduziu a visitante e os papelotes apreendidos à Delegacia de Polícia local para elaboração de Boletim de Ocorrência e demais providências pertinentes. Também foi instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade do detento envolvido.

K4

A chamada “K4” é um tipo de maconha sintética produzida em laboratório e borrifada em papel. Contém substâncias alucinógenas que ficam impregnadas na folha. A K4 é enrolada e fumada em forma de cigarro.

A K4 age com mais intensidade no organismo e cérebro, em comparação com o natural. Geralmente, é borrifada em papel com espessura mais grossa. São muitas as maneiras de consumo. Ela pode ser dissolvida e ingerida como chá, ou, quando impregnada no papel, utilizada para fumar. Há casos em que ela chega em cartões de mensagens, até mesmo, com textos bíblicos.

As drogas sintéticas, incluindo o K4 e o K2, também um tipo de maconha, são mais comuns na Europa e nos Estados Unidos.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista