Atacante ex-Santa Cruz (PE) tenta "recomeço" no Azulão de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 01.03.2020


Anunciado oficialmente nesta semana pelo Osvaldo Cruz FC, Robinho Mota é o mais novo reforço para o ataque da equipe na "Segundona" de São Paulo

OSVALDO CRUZ
- Para alguns um começo, uma primeira "vitrine" conquistada. Já para outros, uma chance de recomeço. É com esse objetivo que o atacante Robinho Mota, de 22 anos e ex-Santa Cruz, chega ao Osvaldo Cruz F.C. para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual.

Robinho foi anunciado, nesta sexta-feira (28), pelo clube do interior paulista, é o sétimo atleta confirmado oficialmente e chega para reforçar o ataque do Azulão na "Segundona". Neste sábado, o técnico do time, PC dos Santos, falou sobre a chegada do atacante.

“É um atleta que nunca trabalhou comigo, mas eu já conhecia da época em que ele jogava no Marília, conhecendo ele como adversário. E teve essa passagem pelo futebol do Nordeste, passou pelo Central, teve uma lesão e não conseguiu ir bem no Santa, não conseguiu ter a continuidade esperada. Para ele, é uma oportunidade que significa um recomeço”, disse PC.

Em dezembro de 2017, Robinho chegou ao Arruda, junto com o lateral-direito Rafinha, ex-CRB na época, mas não teve o desempenho esperado e acabou emprestado à Desportiva Guabira (PB), como contou o Globoesporte.com de Pernambuco na temporada passada.

Antes de tentar a sorte pelo futebol do Nordeste, Robinho, que começou no Marília (SP), havia passado por outras equipes do interior de São Paulo, do Espirito Santo e do Centro-Oeste do país.

Neste final de semana, a equipe do Oeste Paulista fechou sua segunda semana oficial de pré-temporada, e Robinho fez suas apostas em relação ao que espera deste "recomeço" e à busca do novo clube por uma vaga à Série A3 do Paulistão.

“É um campeonato muito forte, muito pesado. Eu acho que, primeiro de tudo, a gente tem que ter amizade, união. Pois, com união, a gente chega longe e alcança nossos objetivos. A equipe vem trabalhando, e união acho que é a palavra certa, com compromisso de todos. Só assim, a gente pode chegar lá”.

ESTREIA - Pelo Grupo 1 da primeira fase, a estreia do Osvaldo Cruz na competição está marcada para o dia 18 de abril, às 15h, contra o Grêmio Prudente. A partida será no Estádio Brenão, em Osvaldo Cruz.


Fonte: Kawanny Barros, Paulo Taroco e Rubens Ramos _ Globo esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista